PRIMAL BRANDING

Essa página de venda não vai ser daquelas páginas que tentam te vender e te convencer de mil coisas. Quem tá aqui, foi selecionado a dedo por mim e eu já tenho certeza de que está preparado para o curso que vou oferecer. Eu te escolhi porque percebo em você o espírito empreendedor, mesmo que você não tenha seu próprio negócio. 

Peço que você tire uns minutinhos para ler a página até o final porque aqui eu explico toda essa história de link secreto, o motivo pra eu ter te escolhido e por qual razão eu realmente acredito que você deva fazer esse curso. 

Usando a expressão da moda, eu quero te levar a virar uma chave que vai te fazer se perguntar por qual razão você já não sabia disso antes. Eu vejo potencial em você e é por isso que estou te chamando para fazer parte desse movimento (que ainda não tem um nome, mas na aula você vai entender).

Eu sei que a página ficou grande, mas ela está te explicando tudo

Eu sei que você, como alguém que estuda marketing e empreendedorismo para o seu negócio, já tentou entender algo como qual é o segredo para algumas marcas serem amadas e estarem sempre na mente das pessoas. Mas, possivelmente, você ainda não conhece o pensamento por trás de toda essa força que as marcas têm.

E haja tempo, dedicação e pesquisa para tentar, da melhor maneira, conseguir seus resultados na criação de uma comunidade, de conexão com o seu público, fidelização… Certo?

Uns anos atrás, fui apresentada a um livro, ainda sem tradução no Brasil, que trazia uma análise fantástica à qual o autor chamava de Primal Branding, ou Branding Primitivo. Foi só quando eu entendi o poder disso, que a comunidade da antiga Teachers’ Room, que agora é a Sala dos Profes, nasceu. E, bem, se você está aqui comigo recebendo o convite para participar desse curso, é porque você faz parte dessa comunidade e sabe que ela deu certo.

O Primal Branding, realmente, foi a chave que eu virei para começar a formar a nossa comunidade de professores. E é exatamente sobre isso que será a nossa aula: como você pode usar o poder do Primal Branding para alavancar o seu negócio, aproximar as pessoas de ti e personalizar ainda mais as experiências que dizem respeito ao seu negócio. 

Não vou mentir: o caminho parece simples, mas não é mágico. Você vai fazer testes, conhecer melhor a sua audiência, descobrir do que ela gosta e eu vou te ajudar nisso. Ah, e eu também vou te mostrar o que já deu errado depois de 4 anos da nossa comunidade criada.

Aula ao vivo

Oportunidade para perguntas e respostas

ZOOM

Compartilhamento de tela e material completo

17/11

Quinta-feira

21h

Horário de Brasília

Duração entre 2h e 2h e 30min

Nosso curso será uma aula ao vivo na quinta-feira, dia 17/11, às 21h, horário de Brasília. A aula é prevista para ter de 2 a 2:30h de duração e, claro, caso você não possa acompanhar ao vivo, eu vou disponibilizar já no dia seguinte a gravação para você. 

Além da aula, você vai receber um material de apoio bastante completo, contando com  uma série de formulários que vão te ajudar a mapear o seu Branding Primitivo e usá-lo da melhor maneira possível.

Nessa aula, você vai ver (ou rever) rapidamente o que é Branding e vai aprender como o Branding Primitivo se encaixa nisso. Nós vamos analisar a ideia por trás dos fãs de uma marca e, principalmente, falaremos sobre a criação de um sistema de crenças (calma, você não vai criar uma nova religião, mas vai descobrir que o processo tem muitas semelhanças), 

Trabalharemos, ainda, a ideia de pertencimento e falaremos também sobre a criação da personalidade da empresa.

E, chega de spoilers!

O mais bacana desse curso é que ele é uma aula inicial para você se aprofundar na ideia de “ok, eu faço parte do grupo de professores que gerenciam e empreendem”. 

Outros cursos sobre Branding e Primal Branding serão lançados em breve e essa aula é uma oportunidade que você tem de realmente se ver como alguém que tem um negócio e possa mergulhar mais fundo nos seus estudos e práticas para o seu negócio.

Eu não vou falar sobre a sua aula ou a aula da sua escola. Nós vamos falar sobre ser empresa. Sobre colocar intenção no que se faz. Sobre negócios e futuro.

É papo de gente grande. 

O curso é para professoras e professores que:

  • Já se percebem como empresa;
  • Querem criar um sistema de relacionamento com clientes e audiência;
  • Desejam ficar mais tempo na memória das pessoas;
  • Querem tentar crescer sua atuação nas redes sociais;
  • Pensam em desenvolver produtos e serviços novos.

O curso não é para professoras e professores que:

  • Estão começando agora a jornada empreendedora;
  • Ainda não tem clientes;
  • Precisam de milagres sem mão na massa;
  • Acreditam que ter muitos seguidores é sinônimo de qualidade.

Sabemos que as pessoas tendem a querer resolver a vida delas após promessas de ano novo e em fevereiro. Não é mesmo?

Então, te convido a estar com as suas aulas, seus produtos e a sua empresa mais bem preparados e com intencionalidade para fazer um 2023 diferente, principalmente com os clientes que você já tem. 

Eu já aceitei o desafio. Agora é a sua vez. 

Sobre a Sala

Desenvolvido por Sala dos Profes® – Todos os direitos reservados 2022.